Alerta tendência: Decoração em tons terrosos!

Os tons terrosos são aquele trend alert que a gente ama! Cores como marrom e areia são verdadeiras apostas para trazer uma sensação maior de conforto, um certo toque de modernidade e ainda nos reconectar com a natureza.

Tonalidades e temática que nos fazem respirar melhor – seja no quarto, sala de estar e (por que não?) até a cozinha.

Nossa dica para não correr o risco de deixar o ambiente escuro, é mesclar os tapetes e acessórios da Woolable by Lorena Canals com cores de paredes ou móveis um pouco mais suaves – garantindo, assim, que o espaço fique bem iluminado.

Conexão com a natureza!

Quase como um convite para o descanso e uma profunda conexão com a natureza, o tapete Black Chia foi inspirado no cultivo de chá com movimentos perfeitos que trazem a mescla das cores carvão e cinza. Para completar, o pufe Bereber Soul na cor natural é feito de lã – bem fofinho! – e pode ser lavado na máquina. Uma dupla perfeita para compor a sala de estar!

Decoração neutra

Hummm… nada melhor do que pisar em um tapete fofinho e relaxar depois de um dia de trabalho, né? O modelo Autumn Breeze tem pelo longo e suas cores Natural, mesclada com Sandstone e com linhas de contraste em Almond Frost, junto às franjas irregulares nas bordas dão ao tapete uma aparência boêmia!

Calmaria!

Para os acabamentos de franjas de lã, com nós feitos à mão, do tapete Forever Always a combinação de cores terrosas também faz bonito e deixam a casa com ar de sofisticação e leve descontração. A sensação de calma e bem-estar – tão almejada nos dias atuais – se faz por completa aqui!