PERGUNTAS FREQUENTES

Se você for consumidor final, poderá comprar somente itens em nossa seção OUTLET. Para produtos em linha, deverá buscar um de nossos revendedores oficiais, em ONDE ENCONTRAR.

Obrigado pelo seu interesse! Clique aqui e preencha o formulário.

Puxa, que pena! Por favor, preencha o formulário do SAC para verificarmos como poderemos te ajudar!

Não se preocupe! Por favor, preencha o formulário do SAC, mencionando o produto que procura para verificarmos como poderemos te ajudar!

Adoramos conhecer novos parceiros e oportunidades! Preencha o formulário clicando aqui e nossa equipe entrará em contato!

Todos os tapetes Lorena Canals possuem uma característica única!
Consulte a loja onde adquiriu o produto para saber como identificar um produto original!

Sim. Toda trama do tapete é feita à mão. O fio pode ter se enroscando em alguma parte da máquina ou em algum objeto do quarto. Se tiver animais de estimação em casa, pode ser que a unha tenha se enroscado. Não se preocupe!

Basta utilizar uma tesoura para cortar o fio. Nunca termine de puxá-lo, pois a trama será descosturada.

Existem alguns motivos para que isso possa ter ocorrido:

  • Muito tempo estendido no varal
  • Exposição contínua ao sol
  • Excesso de sabão na peça
  • Enxágue incompleto.

Orientações:

Lave-o novamente, somente com água e certifique-se que o ciclo de enxágue foi concluído.

Atenção: Se exposto ao sol, o dano poderá ser irreversível.

Existem alguns motivos para que isso possa ter ocorrido:

  • Muito tempo de molho.

Solução: Não podemos garantir que a mancha vá sair, mas tente lavar a peça novamente, sem sabão e certifique que está no ciclo delicado. Após centrifugação retire-o imediatamente da máquina.

  • Películas do sabão em pó colorido podem não ter sido diluídas por completo, penetrando no fio e soltando cor.

Solução: Não se preocupe! Lave novamente no ciclo delicado, sem utilizar sabão.

  • Pode ter sido lavado com outras peças.

Solução: O tapete deve ser lavado separadamente, conforme instruções. Nesse caso a mancha poderá ser irreversível.

Sim, pode secá-lo na temperatura mais baixa possível da secadora. Secando em temperatura superior, a peça poderá ser danificada.

O amaciante possui compostos químicos que podem danificar a peça. Não utilize amaciante em nenhuma hipótese. O dano será irreversível.

Todos os tapetes são produzidos para lavar em máquina. Fique atento quanto à capacidade da máquina antes de lavar a peça. Mantas e almofadas podem ser lavados em máquina com capacidade a partir de 5kg. ATENÇÃO: Enfeites possuem peças em MDF e por isso NÃO podem ser lavados em máquina. Já os tapetes poderão ser lavados em máquinas com capacidade a partir de 6kg. Confira todas as informações no cartão de instruções de lavagem, enviado junto com a peça ou clique aqui.

Sim. Assim como diversos produtos têxteis. Lave-o separadamente.

PERGUNTA 9 - PERGUNTAS FREQUENTES

Por favor, releve inconsistencias. Nossos tapetes são feitos à mão através de um processo artesanal. Cada peça é cortada à mão. Por esse motivo poderão haver pequenas variações no tamanho. Cada peça é única!

PERGUNTA 10 - PERGUNTAS FREQUENTES

Nossos tapetes são confeccionados com algodão 100% natural e o processo de produção é artesanal. Então não se preocupe, são apenas resíduos da fibra gerados ao cortar o algodão.

Basta seguir as orientações de manutenção da peça para manter seu produto sempre novo!

Por favor, releve todas as inconsistencias. Há uma diferença de tonalidade do produto visto por foto, catálogo impresso, tela de computador, tela de smartphone, tablet para o “ao vivo”. Além disso todo o processo de tingimento é artesanal. A cada lote de algodão tingido a cor poderá variar um pouco: cada tapete é unico. Não existem dois iguais.

Sim. De até 90 dias por defeito de fabricação mediante apresentação da foto da etiqueta com código de 4 dígitos localizada no verso ou interior da peça e cópia da NF de compra.

Lembre-se: produtos têxteis e artesanais estão sujeitos à desgastes naturais por tempo de uso.

Se não localizou os 4 dígitos, entre em contato com a loja onde adquiriu a peça.

Se não encontrar alguma resposta por aqui, entre em contato clicando aqui, vamos adorar ajudá-lo!