Conheça a coleção cápsula “Vegetais”, uma collab entre Oli & Carol e Lorena Canals

Os tapetes, cestos, almofadas e acessórios são inspirados em vegetais para incentivar as crianças a se alimentarem melhor. Dá até água na boca!

 

Esse modelo é clean e combina com qualquer estilo de decoração, contendo uma pequena bolsa e 15 vegetais feitos de lona de algodão artesanal. Um detalhe? O tapete tem pequenos bolsos onde os vegetais podem ser “plantados”.

CATHY, O PUFE EM FORMATO DE CENOURA

Perfeito para os pequenos relaxarem ou mesmo ser um apoio para a hora da leitura, o pufe gigante em formato de cenoura é feito à mão em lona de algodão laranja e verde. Sua capa é removível e pode ser lavada na sua máquina de lavar.

 

PUFE JOGO DA VELHA

Para sentar ou brincar! Como assim? O pufe serve como um tabuleiro de jogo da velha para se divertir usando um conjunto de pequenos vegetais de tecido recheado, que incentiva o desenvolvimento motor da criança. O pufe vem com quatro cenourinhas e quatro rabanetes.

TAPETE LAVÁVEL EM FORMATO DE RABANETE

O tapete é de algodão lavável e tem formato de um grande rabanete delineado em tons ombré de rosa, misturados com a própria cor natural do algodão e verde nas folhas. O modelo ainda tem tranças irregulares que imitam as hastes da hortaliça.

 

CESTA VEGGIES

Cestos trançados com algodão natural, com uma das alças decorada com dois maços rabanetes e vegetais feitos à mão. Os cestos podem ser usados na decoração para organizar brinquedos, almofadas, livros e até mesmo para colocar vasos de plantas.

 

LIVRO TÊXTIL

Um livro todo feito de tecido e à mão para estimular a percepção sensorial das crianças.  A obra narra a descoberta do ciclo das hortaliças, do jardim até a mesa. Vem com quatro pequenos legumes para que os pequenos possam encher ou esvaziar os bolsos de cada cena.

 

ALMOFADA BRUCY , RAMONA E CATHY

Tem trio mais fofo que esse? Desconhecemos! As almofadas Brucy, os brócolis, Ramona, o rabanete e Cathy, a cenoura formam uma linda composição que pode ser colocadas na cama ou no berço, por exemplo. Elas também podem participar das brincadeiras e ainda incentivar as crianças a comerem vegetais.

A coleção cápsula em breve estará nas melhores revendas do Brasil. Quer saber mais sobre elas? Acompanhe o nosso Instagram, Pinterest ou aqui no nosso site.