Conheça a linha de mordedores Frutas e Vegetais, da Oli & Carol!

A Momy Decor agora é distribuidora da marca no Brasil!

A gente não aguentava mais guardar segredo e essa novidade é para lá de especial. Agora, nós da Momy Decor, além de sermos distribuidores da Lorena Canals em todo território brasileiro, também vamos disponibilizar para lojistas, através de nosso site, a revenda dos mordedores da marca espanhola Oli & Carol. São brinquedos atóxicos, livres de corantes e amigos da alimentação saudável.

A Oli & Carol é uma marca espanhola especializada em brinquedos com design e matérias-primas naturais e totalmente sustentáveis. Todos os produtos Oli & Carol são certificados pelo INMETRO, logo, são completamente seguros para bebês e crianças!

Os mordedores foram criados para aliviar o desconforto causado pela dentição do bebê. Quem já conviveu com crianças pequenas sabe a dificuldade que é apresentar comidas saudáveis ao paladar em desenvolvimento. Nem sempre é fácil e alguns pequenos apresentam seletividade alimentar. Por isso, a Oli & Carol chegou para te dar uma mãozinha e garantir os benefícios para a saúde desde as primeiras fases da vida. Os mordedores são lúdicos e dão água na boca.

Os mordedores da Oli & Carol foram criados para estimular os cinco sentidos do bebê: tato, paladar, olfato, visão e audição.

Os modelos são feitos com látex 100% natural e pintados à mão com corantes alimentícios. Biodegradáveis e eco friendly, cada mordedor é único e exclusivo para o seu filho.

Além de serem usados para brincar e decorar, os mordedores também podem ser a companhia das crianças durante o banho, porque além de serem uma gracinha, são altamente higiênicos. A ausência de qualquer abertura no brinquedo não permite a entrada de água e a proliferação de bactérias no seu interior. Para conhecer mais sobre as frutas, legumes e outros modelos de mordedores da Oli & Carol, clique aqui (link https://momydecor.com.br/?post_type=product&s=).