Fantasy Garden: Um lugar onde a magia é real!

Conheça um pouco sobre o último lançamento da Lorena Canals. Com algodão orgânico e design lúdico, essas peças vão te conquistar!

Se inspire na magia da natureza para decorar os ambientes da sua casa com a linha Fantasy Garden!

Pense em uma lagoa encantada, onde sapos e caracóis brincam com as libélulas e descansam nas vitórias-régias. A coleção Fantasy Garden traz essa magia para o quarto da criança! São 25 peças autorais produzidas com algodão orgânico para oferecer a sua família conforto, estilo e diversão. Todas são feitas à mão pelos melhores artesãos do mundo!

Com a praticidade e qualidade das peças da Lorena Canals, elas são ideais para os ambientes com crianças por possibilitarem ser lavadas em máquinas convencionais. Tapetes pequenos e grandes, capas de almofadas e pufes, playmats e cestos ficam limpos sem grandes esforços ou deslocamentos da rotina.

Vamos conhecer um pouco mais sobre cada peça da coleção?

Para o conforto dos bebês, os Play Mats Water Lily têm a forma da linda flor vitória-régia. Acolchoados e macios, eles estão disponíveis em três tonalidades diferentes: Natural, Olive e Vintage Nude. Todos acompanhando um brinquedo sensorial em formato de flor.

Gostou da ideia dos brinquedos sensoriais? O set de 3 sensoriais Lily Pond pode ser comprado separadamente. Dá uma olhada em como eles são!

Duas das peças mais encantadoras da coleção são os Mini Cestos Baby Frog e Toy Flower! Além de serem lindos para guardar os brinquedos e acessórios, eles são uma brincadeira de pegar a mosca ou de acertar a cesta de flores.

Um charmoso sapo, o Fred the Frog é um cesto organizador lúdico e muito fofinho. Seu corpo é feito à mão com algodão trançado verde oliva. Esse tom lindo é feito com corantes naturais e eco-friendly!

O tapete Bloom Golden está disponível em três tamanhos diferentes: 140 x 120 cm; 120 x 160 cm e 90 x 130 cm. Com base de lona tecida com os fios RugCycled – nossa linha de peças feitas com sobras da produção de outros modelos – misturados com fios naturais, ele é decorado nas bordas com duas linhas em Nude e Natural que deixam a peça um charme!

Nessa mesma linha, a coleção Fantasy Garden tem o tapete Bloom nos tons Natural e Rose:

Tapete Bloom Natural, com os detalhes em Linho.

Tapete Bloom Rose, com os detalhes Nude e Natural.

Um tapete pra lá de macio em tons pastel com vitórias-régias, galhos, libélulas e caracóis bordados à mão sobre a base natural. Um outro detalhe lindo da peça é que algumas plantas terminam com franjas e tranças também feitas artesanalmente saindo das bordas.

O tapete Puffy Lily, em seu formato de vitória-régia, é feito com tons de oliva e mel misturados em diferentes proporções. A almofada de flor cor de rosa é composta por duas almofadas separadas, facilmente removíveis do tapete por meio de um cordão e uma abertura discreta.

O enfeite de parede Magic Pond é estampado com flores e galhos em tons de rosa e linho na lona de algodão natural. Todo o processo é artesanal e o resultado é maravilhoso!

Vai uma carona aí? O pufe Mr. Snail carrega sua casa em lona de cor natural e estufada para ficar muito macia. Aposto que essa vai ser uma das peças favoritas do seu pequeno!

Com o corpo em lona natural e acabamento impecável, a almofada Lazy Snail é muito fofinha e traz um toque lúdico a qualquer ambiente.

Como um toque de mágica, as varinhas Dragonfly nos tons Soft Blue e Vintage Nude permitem que o seu filho tenha o poder de dar vida a toda a lagoa. Confeccionada artesanalmente em lona, a ponta é um pompom de algodão muito fofinho.

É incrível como a Lorena Canals continua inovando e surpreendendo a gente a cada lançamento! A coleção Fantasy Garden chegará ao Brasil ainda neste mês. Clique AQUI para conferir todos os detalhes de cada peça e se apaixonar ainda mais por esse universo encantado!