Natureza para dentro de casa!

As cores naturais nos fazem ter uma conexão afetuosa e sensível com o meio ambiente. Tonalidades como: verde e marrom nos traz uma sensação de calmaria, como se estivesse caminhando em um bosque ou na melhor lembrança das férias de verão da nossa infância.

Inspirada nessa harmonia entre a memória afetiva e a natureza, as coleções Cotton Woods e Botânica fazem um tributo à natureza Mediterrânea, na qual apresenta uma elegante paleta de cores que misturado aos diferentes tipos de fios resultam em coleções únicas e atemporais.

Cada vez mais buscamos conforto para ficar em casa e essa conexão com a natureza vem cada vez mais forte. Plantas, cores e texturas completam o “pacote conforto” dos lares a partir do “novo normal”.

Vocês sabia que as cores e plantas influenciam em nosso humor? Pois é..em tempos mais obscuros essa busca do bom humor aumentou e foi encontrada nas pequenas coisas!

Afinal, já tinhamos tudo isso ao nosso redor e nem ao menos havíamos percebido a importância delas, não é mesmo?

Essa é uma tendência que veio para ficar, então separei algumas inspirações de ambientes com plantas e tons que remetem à natureza!

Cesto com plantas, sempre dá um “up” no ambiente
Mix de plantas e alturas diferentes de arranjo, trazem aconchego.
Objetos em tons naturais e texteis que remetem à natureza, são ótima opção para quem busca se reconectar com o meio ambiente.

Você sentiu falta de se conectar com a natureza e quis trazê-la para dentro de casa? Se tiver algum cantinho cozy, compartilha com a gente! Vamos adorar conhecer seu cantinho!