Tapetes, pufes e cestos que vão além do óbvio e se transformam em brincadeiras divertidas da Lorena Canals!

 

Tapete ABC da Lorena Canals Foto: @nelldeutsch

Dia das Crianças tem sabor do que? Sorrisos, risadas, imaginação, felicidade e muito mais. E nessa data tão especial para esses pequenos sonhadores, nós, da Momy Decor, vamos propor novas brincadeiras criativas para toda a família. Afinal, ser criança é ser feliz!

Nesse faz-de-conta, por que não usar a própria decoração do quartinho para inventar novas formas de brincar? Com as peças lúdicas e educativas da Lorena Canals, a diversão vai ser completa!

Puff Mapa Mundi da Lorena Canals

Dar a volta ao mundo sem sair de casa fica bem mais fácil com o nosso Puff Mapa Mundi! Com ele, as crianças poderão aprender sobre os oceanos e continentes de uma maneira animada. Além de decorar, ele é confortável e original! Fica lindo naquele cantinho especial, onde a família poderá construir lembranças deliciosas.

Tapete ABC RugCycled da Lorena Canals

Agora, você se lembra de quando conheceu o abecedário? Nem sempre é fácil compreender a sequência de letras que nos fará conseguir ler no futuro. Assim, é importante que os pais estimulem os filhos com pequenas atividades diárias. E o nosso Tapete ABC RugCycled pode ajudar nessa tarefa! Fabricado com um fio de algodão macio não tingido sobre uma lona feita de retalhos de tecido reciclado, ele apresenta do A ao Z. Colocado no quarto ou na brinquedoteca, poderá se transformar de objeto de decoração a diversão em um passe de mágica!

Além disso, o modelo ABC RugCycled ensina aos pequeninos a importância de reciclar e cuidar do meio ambiente, já que ele é feito com restos da produção de tapetes da Lorena Canals.

Puff e tapete ABC da Lorena Canals

Nesse sentido, nosso Puff ABC, criado a partir do sucesso do best seller ABC, educa e entretém a garotada. Dá para organizar uma competição de equilíbrio: quem será que consegue ficar mais tempo em cima dele sem cair? O vencedor ganha um chocolate! E o melhor: a peça tem uma capa removível, podendo ser facilmente lavada na máquina.

Cestos Mama e Baby Mushroom da Lorena Canals

As brincadeiras ainda não acabaram! Nossos cestos Mama e Baby Mushroom são lúdicos e podem acrescentar ainda mais sorrisos nesse conto de fadas.

Cesto Woody Vintage Nude da Lorena Canals

 Vamos jogar bola e testar a coordenação? Aqui, os cestos Woody, fabricado em diversas cores, funcionam como cestas de basquete. Quem será que faz mais pontos? O jogo será super divertido!

No Dia das Crianças solte a imaginação e resgate a inocência da infância. Com os produtos da Momy Decor rir e brincar vai fazer da celebração!

Feliz Dia das Crianças!